Nota de Pesar
Faleceu ontem, dia 29 de Junho, em circunstâncias trágicas e inesperadas, a nossa colaboradora de quase trinta anos Maria de Lurdes Mansinho, a Dona Lurdes, como todos a tratavam na instituição.
Nascida em 1951, natural de Mação, Distrito de Santarém, começou a sua colaboração oficial com o Centro em Junho de 1991, há 29 anos portanto. Consensual e apaziguadora entre as colegas e extremamente competente e dedicada com os utentes, a Dona Lurdes primava pela alegria e pela entrega discreta e eficaz ao seu serviço. Víúva há cerca de um ano, foi também com desvelo e enorme sofrimento que foi acompanhando até à sua partida o seu marido e restantes familiares, num testemunho rico de fé, que aprendeu na sua caminhada paroquial e como membro do seu movimento, o Caminho Neocatecumenal. Deixa dois filhos e duas netas.
Ao atravessar uma estrada foi levada deste mundo, inesperada e brutalmente, enquanto com desvelo desempenhava o seu serviço.
À família de luto, a Direcção do Centro Social Paroquial de Vale de Figueira deseja apresentar as maiores condolências, sabendo que quem vive nas mãos de Deus está sempre junto do Seu coração, e será acolhido na eternidade prometida. Que nos esplendores da Luz Perpétua descanse em Paz.
A Direcção